Viralata: o palhaço ta solto!
Viralata: o palhaço ta solto!

Esta apresentação foi em Mariana, em 2012, no Circovolante - Encontro de palhaços. Lá, eu fiz meu espetáculo e coordenei o "Atelier o Riso in Formação", contribuindo para que jovens palhaços criassem novos números.

Curso de "Palhaço de Hospital".
Curso de "Palhaço de Hospital".

Este curso de formação em "Palhaços de Hospital" foi celebrado em 2012, em parceria com a Patrulha da Alegria, de Sete Lagoas. O curso é destinado aos que queiram conhecer a liguagem do palhaço em hospital, mesmo que não queiram atuar como palhaços.

Mímica.
Mímica.

Personagem e estudo fotográfico para o material publicitário da Campanha de Popularização do Teatro - 2001.

"Tem dó, Marlene, tem dó".
"Tem dó, Marlene, tem dó".

Espetáculo do Grupo Matraca, com atores e bonecos, texto de Fernando Limoeiro. Direção: Rodrigo Robleño. Esse espetáculo participou do Festival Internacional de Bonecos de Belo Horizonte, entre outros eventos.

Mandrágora.
Mandrágora.

Atuei em alguns curta-metragens. Esse foi o primeiro: Mandrágora. Além de atuar, escrevo e dirijo filmes curtos.

Curso "Os caminhos do palhaço".
Curso "Os caminhos do palhaço".

Esse curso pode ser adaptado a diferentes interesses. Para pessoas que querem conhecer e aprofundar-se na liguagem clownesca ou para empresas que querem utilizar os princípios clownescos para estimular seus funcionários (criatividade, trabalho em equipe, alegria, aceitação etc.)

Varekai - Cirque du Soleil.
Varekai - Cirque du Soleil.

Com o Cirque du Soleil passei por mais de dez países, fiz mais de 1.500 apresentações e, com certeza, foi uma experiência inesquecível.

"Janela sobre o sonho"
"Janela sobre o sonho"

Neste curta-metragem, feito pela "Escola de Cinema" de Belo Horizonte, com roteiro e direção minhas, tive a honra de contar com a atuação de Thais Garayp, entre outros tantos grandes atores e técnicos, como Tina Dias, Ana Hadad e outros.

Palhaço Viralata.
Palhaço Viralata.

Espetáculo realizado durante o "Inverno Cultural" de São João Del Rei.

Olha o passarinho!!!