Viralata: o palhaço tá solto!

Rodrigo Robleño é um artista que dedicou boa parte de sua vida à milenar arte do palhaço.

 

Nessa nova proposta, ele apresenta três ações que, juntas, levam ao público um profundo conhecimento sobre palhaçaria, baseado no que essa arte tem de melhor: fazer rir!

 

- ESPETÁCULO: o espetáculo solo "Viralata: o palhaço tá solto!" tem a duração de 45 minutos e estrutura mínima.

Sinopse: entre trapalhadas e confusões, o palhaço Viralata se apresenta ao público, fazendo malabares de uma maneira divertida e com a participação efetiva do público.

 

- BATE-PAPO: Rodrigo Robleño fala da presença dos palhaços na literatura brasileira: romances, poesias, biografias, livros técnicos, de história e alguns volumes curiosos. Então, ele insere a história de como e porque escreveu seu livro. A palestra tem um tom alegre e descontraído, com informação e bom humor.

 

- LIVRO: Após os eventos, o livro "Viralata: o palhaço tá solto!", é colocado a venda com o "palhaçautor" autografando e recebendo o público.

 Falar do Viralata é falar do Rodrigo, um artista que tem o palhaço não apenas como um caminho artístico, mas como filosofia de vida. O olhar sincero e subvertido do palhaço que pulsa em seu espetáculo, em suas posturas políticas e éticas, em seu afetos e desafetos, em todas as verdades que ele vive.

Mariana Arruda, Grupo Maria Cutia.

 

 

 

 Você sabe aquela escola ambulante? Aquele camarada que só de prosear um pouquinho você já aprende um montão? Assistir uma performance do Viralata, então, é um workshop intenso! Meu amigo Robleño é assim.

George Rubadel, mágico ilusionista e palestrante.



 

SIGA-ME

  • Facebook Classic

 Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now